domingo, 11 de abril de 2010

Orações a Jesus Misericordioso


Orações a Jesus Misericordioso
Eliana Sá
Neste CD que a Canção Nova preparou especialmente para você, encontram-se onze orações ministradas por Eliana Sá, além de uma canção instrumental para acompanhar sua meditação. Rezando as Orações a Jesus Misericordioso, você se sentirá abraçado pela Misericórdia de Jesus.
Todas as orações foram extraídas do Diário de Santa Faustina, e são uma oportunidade de aprofundamento espiritual oferecida aos devotos da Divina Misericórdia.

O CD pretende atingir todas as pessoas que desejam alimentar a humildade, a pureza de intenção e o amor característicos de quem entrega sua alma ao Coração de Jesus, de onde jorraram sangue e água como fonte transbordante de misericórdia.

Código:02.00586

Vídeo: missionários e peregrinos testemunham sobre a Divina Misericórdia

Vídeo: missionários e peregrinos testemunham sobre a Divina Misericórdia

Vídeo: missionários e peregrinos testemunham sobre a Divina Misericórdia

Vídeo: missionários e peregrinos testemunham sobre a Divina Misericórdia

Pregação Ricardo e Eliana Sá

Pregação Ricardo e Eliana Sá

Pregação Ricardo e Eliana Sá

Missa da Festa da Misericórdia 2010

Missa da Festa da Misericórdia 2010

O fundamento da misericórdia está na confiança


O fundamento da misericórdia está na confiança



A palavra que vamos partilhar está em ( São Lucas 15, 11,32).

“O vaso que acolhe o coração do Pai chama-se confiança”. (Santa Faustina) Não existe um discípulo da misericórdia que não se deixe tomar pelo amor misericordioso de Deus. Do portão de casa pra fora é fácil viver a “misericórdia”, todo mundo é bom e misericordioso. Mas na vida daqueles que conhecem as nossas misérias, não é fácil viver a misericórdia. O demônio sabe que a misericórdia de Deus é infinita, que ele não possui a última palavra em nossa vida, ele quer que não consigamos ver o Senhor como Ele é.
São Lucas quer apresentar um Deus que é Pai tomado de compaixão, de misericórdia, que perdoa, acolhe, quer nos apresentar um Deus que nos resgata. O demônio sabe: “Quando fazemos o encontro pessoal com Deus, a nossa vida nunca mais se torna a mesma”. A desconfiança nos faz sairmos da presença do Pai.

E caímos na bobagem de pedir a parte na herança. Herança? Só existe uma, que é Deus. Precisamos cair em nós mesmos e voltarmos para casa. É preciso nos perguntarmos: “O que eu estou fazendo de minha vida?” O ingresso para entrar na misericórdia é a nossa miséria, através o pecado. Miserável é aquele que é necessitado da misericórdia, que somos nós.

Ao voltar para casa o filho prepara um discurso: ‘Pai, pequei contra Deus e contra ti. Já não mereço ser chamado teu filho’. Quando chega em casa, não foi o filho que viu o pai, mas o pai que viu o filho de longe.

Se eu chegasse agora em minha casa, e só tocasse na corrente do portão. Minha mãe saberia que era eu. Pai e mãe conhece o filho de longe, pois conhece o filho que tem. Se conhecemos o filho de longe imagina Deus? “O pai viu o filho se aproximar, e tomado de compaixão correu ao seu encontro.”

'Precisamos pedir a graça da libertação da concepção errada ao Senhor'
Entrei para o seminário aos 13 anos. Meus pais foram as pessoas que mais me trouxeram dificuldades para que eu pudesse ser padre. Meu pai foi tão pai, que eu queria ser pai para os meus filhos. A mesma saudade que eu tinha de meus pais, eles também a tinham. Imagina a saudade do Pai por nós.

'Correu-lhe ao encontro, abraçou-o e o cobriu de beijos.' Ele apertou o filho com força, mas o enchendo de beijos. O discípulo da misericórdia não pode apertar ninguém sobre o passado da vida dos outros. Não conseguimos amar pois estamos ressentidos. Jesus nunca perguntou sobre o passado de ninguém. Acolher, não significa aceitar o pecado do outro, mas amar. Esta foi a atitude do pai que não o questionou. Como é bom sermos abraçados por Deus!

Tive a graça de fazer uma experiência com o Senhor aos 5 anos. Em um hospital vi imagem de Jesus, naquele momento estava próximo ao ouvido do meu pai e ali cochichando disse: “Seu veio, quem é aquele homem no fundo daquela parede?” Ele disse: “Tu não conhece?” Foi o próprio Senhor me falando naquele momento. “Você não faz ideia de quem Ele é?” Foi Ele que deu você para mim.

Enquanto muitos pais deveriam levar e seus filhos para Deus, estão o levando para “zona”. Ainda não há a misericórdia na nossa casa, pois não estamos levando o testemunho. Meu pai e minha mãe foram o canal de misericórdia para mim e meus irmãos. Não devemos questionar as pessoas que amamos. Quando o filho começou a falar: Trata-me como a um dos teus empregados’. Seu pai pediu para que matassem um boi.

Para ter um boi da qualidade narrado por Lucas, foi por mais de 6 meses tratando do animal. O pai sabia que o filho iria voltar e sabendo não se preocupou com a maneira que chegaria. Para dizer que Deus não nos olha como chegamos, o que importa para Ele é que estamos chegando.

O que nos faz perder a confiança em Deus é a concepção como Deus nos olha, a nossa confiança em Deus. Você não é amado pelo que faz, mas pelo que é. Lugar do filho é no colo do Pai. Porque o filho mais velho se encolerizou? ‘Eu trabalho para ti há tantos anos, jamais desobedeci a qualquer ordem tua. E nunca me deste um cabrito para eu festejar com meus amigos.´ Ele não se tornou o canal da misericórdia, mas um trator na vida do outro. Quando eu faço a experiência: Sou amado pelo que sou filho de Deus. Quando o outro faz errado, eu me compadeço.

Em Bethânia, certa vez chegou um filho andarilho que não conseguia tirar o calçado dos pés, pois estava inchado devido aos dez dias caminhando. A perna desta pessoa cheirava de carniça, mesmo depois de tomado o banho. E, naquela sala rezando o terço não aguentávamos o cheiro. O odor de Cristo não é fácil, acredito que Jesus estava ali naquele homem. Ele resolveu pedir a herança e assim como filho pródigo. Depois de algum tempo, ele voltou entorpecido com um discurso igual ao filho mais moço disse: “Eu vim aqui para ver se tem alguma vaga. Se não tiver, poderia me arrumar uma comida?” Não poderia deixar ele ir embora. Não tinha vagas, disse: Daqui deste lugar tu não vai levar comida nenhuma, eu pensei em te levar para onde estava, mas não! Porque você vai ficar aqui, é tua casa.

Naquele momento o efeito da droga saiu daquele filho. Só toca na misericórdia, quem acredita em Deus. Aquele que foi tocado pela misericórdia com certeza sera o canal. Depois de tomado banho, disse: “Vamos dormir?”. Ele me respondeu: “Quero rezar com vocês por esta graça.”

Precisamos pedir a graça da libertação da concepção errada ao Senhor. O Senhor não esta ao nosso lado, pois Ele sempre esteve dentro de nós.

SHOW ORACIONAL MISERICÒRDIA 2010,

Eliana Sá(SHOW ORACIONAL)

Eliana Ribeiro(SHOW ORACIONAL)

Ricardo Sá(SHOW ORACIONAL)

Eugênio Jorge(SHOW ORACIONAL)

Chegou o tempo da misericórdia


Chegou o tempo da misericórdia



Eliana Sá: Hoje é dia de festa! E Jesus Misericordioso dedicou essa festa para nós pecadores. Essa é a maior graça que o Senhor quer nos dar, a conversão de nosso coração.

Se hoje eu estou viva eu devo a Divina Misericórdia que me resgatou do câncer e da depressão. Se hoje eu estou aqui, devo também à intercessão do meu marido Ricardo Sá.

Sua família experimentará a misericórdia de Deus através de você. Santa Faustina soube levar a misericórdia de Deus mesmo em meio aos sofrimentos. Veja o que diz em seu diário: “Hoje estou enviando-te a toda humanidade com a Minha misericórdia. Não quero castigar a sofrida humanidade, mas desejo curá-la estreitando-a ao MEU misericordioso CORAÇÃO”. (Diário parágrafo 1588 – página 403) “És a Secretária da Minha misericórdia. EU te escolhi para essa função nesta e na outra vida”. (Diário parágrafo 1605 – página 408) “...é teu dever e tua missão em toda a tua vida dar a conhecer às almas a grande misericórdia, que tenho para com elas, e animá-las à confiança no abismo da Minha misericórdia”. (Diário parágrafo 1567 – página 398)

Que quer ser apóstola da misericórdia? Você precisa receber a misericórdia de Jesus, entender que Deus não quer castigar a humanidade, entender que as catástrofes não vêm de Deus. Deus não quer castigar a humanidade, mas quer curá-la. É isso que o Senhor deseja.

Ricardo Sá: A primeira coisa que Jesus faz na Festa Da Misericórdia é receber você em seu peito. Ele deseja em primeiro lugar curar-te. Diga comigo: “Eu começo hoje o primeiro dia do resto da minha vida com Jesus misericordioso que me estreita ao seu peito e me cura. Faz isso em mim Jesus. Não vou mais me culpar, pois Jesus não me culpa, não vou mais me castigar porque Jesus não me castiga. Ao contrário, é tempo de misericórdia, e eu aceito Jesus misericordioso em minha vida”.

Você precisa se tornar apóstolo da misericórdia. Você precisa ser a misericórdia de Jesus em sua casa. Seja santo! Seja santa! Sejamos santos em todos os ambientes onde vivemos, santos em tudo. Diga: “Jesus eu quero conhecer a grandeza da tua misericórdia, e eu quero animar a muitos para que tenham confiança no abismo da sua misericórdia”.

Eliana Sá: Para viver a misericórdia de Jesus precisamos fixar nosso olhar em Jesus. Muitos de nós estamos com olhos fixados em nossos problemas, os problemas passarão, mas a vida eterna não passará. Diante dos problemas que enfrentamos nesta terra, nesta vida passageira, na nossa família, trabalho, comunidade, vida paroquial... Jesus só quer que rezemos e chamemos por Ele.

Ricardo Sá: Você pode sair desse problema. Aconteça o que acontecer, tenha misericórdia. Se você tem em casa um filho perdido nas drogas, é tempo de misericórdia para ele. Você precisa ser a misericórdia que vai salvar esse seu filho. Aposte tudo na misericórdia. A solução é a misericórdia, invista tudo na misericórdia. Você não entende, eu também não, mas não dá mais tempo, é Jesus quem diz, seja misericordioso. E o que é ter misericórdia? É ser paciente. É o que diz I Coríntios 13 “O amor é paciente o amor é bondoso... Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”. Você precisa ser o rosto de Jesus misericordioso para esse mundo, a começar pela sua família.

Eliana Sá: Eu senti muito forte em meu coração que Jesus na festa da sua misericórdia quer nos dar a graça de libertar o nosso coração de todo o peso de culpa. O Senhor quer libertar o nosso coração das amarras de nosso passado. Muitos de nós não experimentamos a misericórdia de Jesus porque não nos perdoamos. Receba agora do coração misericordioso de Jesus a libertação para seu coração.

Ricardo Sá: Proclame: “Da minha vida Jesus Cristo é o Senhor, é Ele quem me liberta para uma vida na sua misericórdia, assim eu proclamo, assim eu quero viver”.


Fiéis participam atentamente da pregação
Eliana Sá: A misericórdia de Jesus é infinitamente maior que o pecado.

Ricardo Sá: Sabe por que estamos felizes? Porque não temos mais nada, somente a misericórdia. Jesus libertou você de toda a culpa que o impendia de mergulhar no mar da misericórdia.

Eliana Sá: Não conseguiríamos ser esse sinal da misericórdia de Jesus se não fôssemos libertos de todo o peso que estava sobre nossos ombros. Mas hoje, o Senhor fez uma obra de libertação na nossa alma. Quanta contrição, quanta graça acontecendo. Você não pode perder tempo em perdoar, em amar porque talvez não haja mais tempo. Enquanto você está agarrado em seus planos você não consegue ver os planos de Deus em sua vida. Estamos nesta terra para uma breve passagem porque o nosso lugar é o céu. Essa vida é passageira. O lugar das misérias de nossas famílias é aos pés de Jesus misericordioso.

Ricardo Sá: Se nós não nos voltarmos para a divina misericórdia seremos julgados pela justiça, e é o que nosso Senhor não quer fazer, por isso Ele nos dá a Sua misericórdia.

Eliana Sá: O teu passado está na misericórdia do Senhor, se você confessar ao Senhor os seus pecados Ele vai restaurar a sua alma.

terça-feira, 6 de abril de 2010

FESTA DA MISERICÓRDIA

FESTA DA MISERICÓRDIA

PROGRAMAÇÃO – DOMINGO 11 DE ABRIL DE 2010



Local: Centro de Evangelização



03h00 – Missa/ benção solene da imagem de Jesus Misericordioso – Pe. Pacheco

05h00 – Intervalo – café da manhã

06h30 – Cânticos

07h00 – Terço Mariano –Pe. Paulinho e Sonia

07h45 – Cânticos

08h00 – Oração com o diário de Santa Faustina Gabi

08h30 – Pregação: Eliana Sá

09h30 – Testemunho: ou oração

10h00 – Cânticos/oração

10h15 – Promoção de palco

10h20 – Intervalo

11h00 - Adoração ao Santíssimo Sacramento: Pe. Paulinho Luzia e Eliana Ribeiro

12h30 – Almoço

14h30 – Veneração da Imagem de Jesus Misericordioso e consagração da Casa da Misericórdia – benção solene da imagem de Jesus Misericordioso _ Pe. Pacheco Eliana Sá e Gabi

15h00 – Terço da Misericórdia

15h25 – Promoção de palco

15h30 – Intervalo

16h00 – Missa de Encerramento – Pe. José Augusto

18h00 – Encerramento e convite para a Festa da Misericórdia de 2011

DIA DE LOUVOR EM PREPARAÇÃO PARA A FESTA DA MISERICÓRDIA

DIA DE LOUVOR EM PREPARAÇÃO PARA A FESTA DA MISERICÓRDIA

PROGRAMAÇÃO – SÁBADO 10 DE ABRIL DE 2010



Local: Centro de Evangelização



08h00 – Animação

08h30 – Oração com o diário de Santa Faustina) Gabi

09h00 – Pregação: Eliana sá e Ricardo Sá

10h00 – Oração

10h25 – Promoção de palco

10h30 – Intervalo

11h00 – Animação

11h15 – Pregação: Pe. Pacheco

12h15 – Testemunho

12h30 – Almoço

14h30 – Animação

15h00 – Último dia da novena/terço da misericórdia

15h30 – Intervalo

16h00 – Missa:

18h00 – Intervalo

21h00 – Show Oracional Ricardo Sà Eliana Ribeiro e Eugenio Jorge

23h00 – Encerramento

sábado, 3 de abril de 2010

A prova suprema do amor de Deus

A prova suprema do amor de Deus

Márcio Mendes
“Assim, pois, justificados pela fé, estamos em paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo. Se, quando éramos inimigos de Deus, fomos reconciliados com ele pela morte de seu Filho, quanto mais agora, estando já reconciliados, seremos salvos por sua vida! Ainda mais: nós nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo. É por ele que, já desde o tempo presente, recebemos a reconciliação.” (Rom 5, 1.10-11)



Quero proclamar sobre você esta palavra “Nós estamos em paz com Deus”

Por que nós nos gloriamos até das nossas tribulações? Nós não nos gloriamos por causa das dificuldades, mas sim porque nas nossas dificuldades é Cristo que está conosco. Você se gloria porque Jesus está com você, porque mesmo nas nossas dificuldades nos gloriamos em Deus e esperamos no Senhor.

Parece que diante de tudo o que aconteceu a 2000 mil anos atrás ainda temos a mesma atitude de Pilatos quando disse: “eu sou inocente do sangue deste homem”. Muitos perguntam: quem matou Jesus? Você matou Jesus, você desejou a morte d'Ele, você martelou os pregos nas mãos d'Ele, você gritou “Crucifica-o!.” Jesus morreu pelos nossos pecados.
Quantos pecados você cometeu na sua vida que somente você sabe? Jesus foi castigado por estes crimes, foi esmagados por causa dos nossos pecados e das nossas enfermidades. Diga: Eu matei Jesus!

Alguma vez na sua vida você teve coragem de dizer isso: Com os meus pecados eu o crucifiquei o meu Senhor.?

Deus o amou tanto que enviou o Único Filho gerado por Ele não para te condenar, mas para te salvar. Deus te amou tanto que o Bem mais precioso que Ele tinha compartilhou com você . Para ser resgatado por Jesus você precisa se perder nesta verdade: Jesus morreu por meus pecados. Porque, quem nunca se sentiu perdido na vida e correndo perigo não pode saber o que é ser resgatado. Se nós não compreendermos que fomos nós que causamos esta dor não podemos ser salvos.

Judas e Pedro tiverem o mesmo pecado, que foi o de traição. Mas há algumas diferenças: a primeira é que Judas traiu Jesus uma vez e Pedro três, a outra diferença é que Pedro experimentou o arrependimento e Judas o remorso. Nós temos dois caminhos, podemos brigar como fez Judas, que entregou sangue inocente e se matou, ou nós podemos fazer como Pedro, chorar amargamente os nossos pecados.



Gente chorar faz bem. Nós temos que aprender chorar os nossos mortos, porque a pessoa morre na sexta, enterra no mesmo dia e no sábado você tem que estar no trabalho. Então quando você perde alguém você não tem tempo para chorar, você não se permite ser fraco, isso faz mal, isso nos faz doentes. Até tem uma cultura de que homem não chora, e eu digo a você que homem que é homem chora sim porque homem tem coração.

De onde vem autoridade de pedro? Daquilo que ele experimentou, do choro e do arrependimento de seus pecados.



"A Palavra de Deus inteira brada: Deus ama você!"
Foto: Wesley Almeida

Veja + fotos no Flickr

Todas as vezes que você fica contra você mesmo Deus faz justiça contra Ele e o nome disso é Misericórdia. Só um coração humilde e humilhado é capaz de experimentar essa Misericórdia na sua vida. Quem não tem um coração humilde se revolta contra Deus pelo menor sofrimento.

Existe uma história, de um professor de natação que nas noites mais quentes ele ia na escola que dava aula para mergulhar um pouco. Numa bela noite, como de costume, ele foi lá na piscina, subiu na plataforma para pular na piscina, e lá de cima ele percebeu que a sombra de seus braços abertos formavam uma cruz no fundo da piscina. Ele decidiu descer e colocar o pé naquela água da qual ele viu a sua sobra formar uma cruz, para a sua surpresa, quando ele desceu e colocou o pé na piscina não tinha água, naquele dia esvaziaram a piscina para limpá-la. Quase este professor se esborracha no fundo da piscina, mas literalmente ele foi salvo pela cruz.

Deus nos visita nos pequenos sinais da nossa vida. Você é salvo pela Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo. A Cruz é o maior sinal do amor de Deus por nós. Agora não cabe mais pergunta, porque não existe mais explicação para o amor. Ele te amou e basta! Ele não quer tirar nada da sua vida a não ser a miséria na qual você se encontra. Não pense que foi você que amou Ele primeiro, não pense que você recebe benção porque você o ama. Não pense você que Jesus foi assassinado, e se fosse assassinado a culpa seria nossa. Não! Ele se entregou. Tem gente que pensa que Jesus foi empurrado para cruz, que Ele foi obrigado a carregá-la e morrer nela, quem pensa assim está esvaziando a mensagem do Evangelho, porque a cruz é a confissão do amor de Deus por você. A Bíblia inteira brada: Deus ama você !





Deus não depende do que você faz para Ele te amar. Se você pensa que precisa ser bom para Ele te amar está enganado, porque Ele já te amava antes de te criar. Ele já sabia de todos as atrocidades que você iria cometer, e mesmo assim Ele disse: “esse meu filho vale a pena mesmo com todas essas atrocidades”.

Jesus não apenas fala que o Pai nos ama, Jesus é o amor do Pai por nós. Você tem duvida disso? Deus é amor, e se Jesus é Deus então o amor de Deus pra mim e pra você é Jesus.


Em Jesus é Deus mesmo que fala conosco, no meio dos sofrimentos, no meios das provações, porque Ele se fez carne. Não tem dor e não tem sofrimento que Jesus n ão tenha sofrido e Ele sabe até os sofrimentos que você não sabe e não suportaria. Nós temos nas nossas casas um crucifixo muito bonito, mas na verdade ele parecia um “bicho” uma carne aberta pregada na cruz. Você e eu ainda não sabemos o que é esta dor.

Se mesmo quando você tinha revolta contra Deus, indiferença, se quando você não queria saber de Igreja, se mesmo assim Ele amou você derramando o Sangue d'Ele, quanto mais agora que você quer saber d'Ele mesmo sendo pecador você quer estar com Ele.

Tem duas coisas que comprovam a veracidade do amor, primeiro os benefícios para a pessoa que você ama, não é o seu companheiro de cerveja no botequim ou seu colega de prostíbulo, é aquela pessoa que às vezes você nem gosta, mas esta pessoa te quer bem e que você sabe que pode contar com ela no seu pior sofrimento. A outra coisa é que ama você quem sofre por você . Sabe quem te ama? Quem te atura, quem te aguenta, porque essa pessoa sofre por você e sofre com você.

Para que você não passasse a eternidade no inferno, Jesus foi lá por você. Você não nasceu para ir ao inferno. Deus fica louco só de saber que Ele pode te perder, porque você tem um Deus que é apaixonado por você !

O maior presente que você pode dar pra Deus hoje é perdoar os seus inimigos, não perdoar os inimigos da época de Cristo, eles não existem mais, agora é perdoar os seus inimigos e os inimigos da Igreja. A nossa religião é a religião do perdão.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Resgatados pelo precioso sangue

Resgatados pelo precioso sangue




Márcio Mendes
Aquele que é o inimigo de Deus tem sido cruel com você, ele tem feito maldades contra você. O que, muitas vezes, você pensa que é obra do acaso, coincidência ou que acontecem por acontecer, são articulações do maligno para colocar a sua vida a perder e levá-lo ao desespero. O demônio não tem aliado, mas vítimas; você, para ele, é um alvo a ser derrubado. Resistir ao mal é entregar a Jesus toda a monstruosidade que o maligno foi colocando dentro do seu coração, a fim de que o Senhor possa crucificá-lo.

Muitas pessoas dizem que o outro lado da cruz está vazio, pois está reservado a você. Vou lhe explicar que o outro lado da cruz não está reservado para você, pois Jesus foi crucificado no seu lugar; Ele pagou por todos e já está pago. O outro lado da cruz está reservado para toda a maldade, para todo pecado que estava destruindo você. O outro lado da cruz está sendo crucificado toda obra de satanás na nossa vida, é ela que está sendo destruída para sempre. Resistir ao mal é entregar toda a deformidade, todo pecado a Jesus para ser crucificado, é permitir que seja destruído tudo o que é doentio, maligno dentro do nosso coração.

Quando você se entrega a Deus, você está permitindo que seja destruído tudo o que existe de enfermo, de pervertido, de malvado dentro do seu coração. Entregar-se a Ele é permitir que Jesus nos livre de tudo que torna pervertido e duro o nosso coração. O pecado torna ruim a pessoa humana e torna a vida insuportável, ele nos perverte, nos torna insensíveis para o bem e pronto para o mal. Esteja sóbrio para fazer o bem. Quantas vezes formos desobedientes a Deus, sofreremos, porque O desobedecemos.

Queremos que nossa vida seja diferente, mas o mal não nos deixa só porque queremos. O fato de desejar que o mal acabe não muda a sua vida, a sua vontade. Chega um momento em que termina a minha parte e começa a de Deus. Isso é salvação. Onde você não consegue se ajudar, Deus vem ao seu socorro.

A realidade mais importante nesta Semana Santa é que Deus perdoa os seus pecados, o sangue de Jesus o purifica. Você não deve mais nada ao diabo, não importa o tamanho do pecado, ele já foi destruído, lavado. Quando Deus olha para você, Ele não vê o seu pecado, pois ele foi lavado pelo sangue precioso de Jesus. Você foi resgatado pelo sangue preciso de Jesus Cristo; não pelos bens materiais. O sangue de Jesus lavou os seus pecados.

"Onde você não consegue se ajudar, Deus vem ao seu socorro"
Foto: Wesley Almeida
+ Fotos Flickr


As pessoas andam tristes e desmotivadas; até as crianças estão sendo educadas para a tristeza. É triste ver crianças lutando contra depressão. As nossas crianças estão se entupindo de novidades materiais, programas de televisão, porque os pais não dão aos filhos amor, mas presentes para substituir a falta de amor. O que você precisa dar ao seu filho para que ele seja feliz é Jesus Cristo.

O vazio que você sente no coração é a ausência de Deus. Tantas pessoas se esquecem de que a felicidade vem da vida espiritual. Há pessoas que fazem de tudo para prolongar a sua vida, mas não fazem nada para viver para sempre. Você foi feito para a vida eterna, é Jesus dizendo: "Foi aberta esta ferida do meu lado", mostrando o peito aberto. "O meu coração foi aberto para você, este é o caminho da salvação". "Provai e vede como o Senhor é bom" (Salmos 33,39)." Vem tocar meu sangue, beber da água, mesmo quem se julga indigno e pecador".

Você não ficará caído, pois Jesus nos diz: "Eu te levantarei mas, eu te peço uma coisa que você mergulhe no meu sangue, tenha fé", que você não se sinta satisfeito, somente com este mundo.

"Você foi resgatado pelo sangue precioso do Altíssimo"
Foto: Wesley Almeida"Filhinhos meus, isto vos escrevo para que não pequeis. Mas, se alguém pecar, temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo".(I São João 2,1)

Jesus é a vítima dos pecados do mundo; o sangue de Jesus é o solvente que pode solver a frieza de sua vida. Neste dia, não deixe de se confessar. É direito de Deus estabelecer o meio pelo qual você deve ser perdoado, o sacramento da confissão vai curá-lo, vai ser o lugar onde você vai renascer. Quem se colocar diante de um sacerdote nesta Semana Santa voltará renascido, transformado, sarado diante do confessionário.

Há uma palavra antiga que diz: "Todas as vezes que você bebe este sangue de Jesus, quando está em comunhão com Deus depois de ter confessado, recebe a remissão dos pecados e fica cheio do Espírito Santo. Procure um sacerdote, confesse, e quando chegar diante do sacerdote, não fique pensando nos pecados que você esqueceu. Você não estará mais perdido, estará resgatado pelo sangue precioso do Senhor; é Ele quem o levanta; é o Senhor quem o resgata. Você foi resgatado pelo sangue precioso do Altíssimo.

Olhar para a Cruz

Olhar para a Cruz

Quando todos te condenarem, quando ninguém te escutar.

Olhe para a Cruz, e tenha certeza Jesus Perdoa, perdoa e perdoa.

Quando todos te abandonarem e ninguém te queira ver, olhe para a Cruz.

Olhe para a Cruz que ela o segue, ela o procura e ela o compreende.

Quando todos te negarem um pó, um beijo, um olhar.

Olhe para a Cruz, ela ampara, ela acarinha, pois quem olha para a Cruz encontra JESUS

O Significado das Doenças

O Significado das Doenças

Segundo a psicóloga americana Louise L. Hay, todas as doenças que temos são criadas por nós.

Afirma ela que somos 100% responsáveis por tudo de ruim que acontece no nosso organismo.

"Todas as doenças tem origem num estado de não-perdão.

Sempre que estamos doentes, necessitamos descobrir a quem precisamos perdoar.

Quando estamos empacados num certo ponto, significa que precisamos perdoar mais. Pesar, tristeza,

raiva e vingança são sentimentos que vieram de um espaço onde não houve perdão.

Perdoar dissolve o ressentimento."

A seguir, você vai conhecer uma relação de algumas doenças e suas prováveis causas, elaboradas pela psicóloga

Louise.

Reflita. Vale à pena tentar evitá-las.

DOENÇAS / CAUSAS:

AMIGDALITE: Emoções reprimidas, criatividade sufocada.

ANOREXIA: Ódio ao externo de si mesmo.

APENDICITE: Medo da vida. Bloqueio do fluxo do que é bom.

ARTERIOSCLEROSE: Resistência. Recusa em ver o bem.

ARTRITE: Crítica conservada por longo tempo.

ASMA: Sentimento contido, choro reprimido.

BRONQUITE: Ambiente família inflamado. Gritos, discussões.

CÂNCER: Magoa profunda, tristezas mantidas por muito tempo.

COLESTEROL: Medo de aceitar a alegria.

DERRAME: Resistência. Rejeição a vida.

DIABETES: Tristeza profunda.

DIARREIA: Medo, rejeição, fuga.

DOR DE CABEÇA: Autocrítica, falta de autovalorização.

ENXAQUECA: Raiva reprimida. Pessoa perfeccionista.

FIBROMAS: Alimentar mágoas causadas pelo parceiro.

GASTRITE: Incerteza profunda. Sensação de condenação.

HEMORRÓIDAS: Medo de prazos determinados. Raiva do passado.

HEPATITE: Raiva, ódio. Resistência a mudanças.

INSÔNIA: Medo, culpa.

LABIRINTITE: Medo de não estar no controle.

MENINGITE: Tumulto interior. Falta de apoio. v

NÓDULOS: Ressentimento, frustração. Ego ferido.

PELE (Acne): Individualidade ameaçada. Não aceitar a si mesmo.

PNEUMONIA: Desespero. Cansaço da vida.

PRESSÃO ALTA: Problema emocional duradouro não resolvido.

PRESSÃO BAIXA: Falta de amor em criança. Derrotismo.

PRISÃO DE VENTRE: Preso ao passado. Medo de não ter dinheiro suficiente.

PULMÕES: Medo de absorver a vida.

QUISTOS: Alimentar mágoa. Falsa evolução.

RESFRIADOS: Confusão mental, desordem, mágoas.

REUMATISMO: Sentir-se vitima. Falta de amor. Amargura.

RINITE ALÉRGICA: Congestão emocional. Culpa, crença em perseguição.

RINS: Crítica, desapontamento, fracasso.

SINUSITE: Irritação com pessoa próxima.

TIREOÍDE: Humilhação.

TUMORES: Alimentar mágoas. Acumular remorsos.

ÚLCERAS: Medo. Crença de não ser bom o bastante.

VARIZES: Desencorajamento. Sentir-se sobrecarregado.

Curioso, não?

"Por isso, vamos tomar cuidado com os nossos sentimentos, principalmente daqueles que escondemos de nós",

conclui a psicóloga.

Queridos sem perdão ficaremos doentes, então não deixe para perdoar amanhã, vamos perdoar agora em

Nome de Jesus.

E uma maneira de perdoar é Evangelizar!!!!!!!!!

Nossa Lista de Nunca Mais

Nossa Lista de Nunca Mais

- Nunca mais direi "não posso", pois "tudo posso naquele que me fortalece" ( Fil 4, 13 ).

- Nunca mais direi que "não tenho", pois "o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus,

cada uma de minhas necessidades" ( Fil, 4, 19 ).

- Nunca mais direi que "tenho medo", "porque Deus não nos tem dado um espírito de covardia, mas de poder,

de amor e de moderação" ( II Tim ( 1, 17 ).

- Nunca mais direi que "tenho dúvidas ou falta de fé", porque eu tenho "a medida da fé que Deus repartiu

a cada um " ( Rom 12, 3 ).

- Nunca mais direi que sou fraco, porque "o Senhor é a fortaleza da minha vida" ( Sal 27, 1 ) e "o povo que conhece

ao seu Deus se tornará forte e ativo" ( Dan 11,32 ).

- Nunca mais temerei a Satanás, porque "maior é aquele que está em mim do que aquele que está no mundo"

( I João 4, 4 ).

- Nunca mais direi que estou derrotado, porque Deus "em Cristo sempre me conduz em triunfo" ( II Cor 2,14 ).

- Nunca mais direi que "não tenho sabedoria", pois "Cristo Jesus... derramou-a sobre mim" ( I Cor 1, 30 ).

- Nunca mais direi que estou doente, pois "pelas suas pisaduras fui sarado" ( Is 53, 5 ) e Jesus "mesmo tomou

as minhas enfermidades e carregou com as minhas doenças" ( Mat 8, 17 ).

- Nunca mais direi que "estou preocupado" e frustrado, pois estou "lançando sobre Ele toda a minha ansiedade

porque Ele tem cuidado de mim" ( I Pe 5, 7 ).

Em Cristo estou livre de cuidados.

- Nunca mais direi que "estou preso", pois, "onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade" ( II Co 3, 17 ).

Meu corpo é o templo do Espírito Santo!

- Nunca mais direi que "estou condenado", pois "já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus.

( Rom 8, 1 ).

Estou em Cristo, portanto estou livre de condenação